sexta-feira, 13 de março de 2020

Cooperados do Sicredi Piratuba participam de assembleia

O Sicredi de Piratuba realizou sua assembleia local na noite de quinta-feira, dia 12, no Salão Paroquial. A pauta do dia tratou sobre a eleição de representantes, revisão do estatuto social e regimento interno, prestação de contas, destinação e resultados, entre outros. Todas as decisões serão levadas para a assembleia final, através de três delegados de núcleo, no dia 30 de abril, em Erechim.
O Sicredi UniEstados está presente em 42 municípios e conta com 48 agências. O crescimento em 2019 foi de 9,35% e o resultado ultrapassou os R$ 59 milhões.

Entre as mudanças apresentadas para a mudança no estatuto, o vice presidente Luis Carlos Caramori, destacou duas. “Estamos propondo que a assembleia de núcleo possa ser realizada à distância, através de meios eletrônicos, e o número de associados por núcleo seja de até 251 pessoas”.

Caramori destacou a importância do Programa a União faz a Vida, que atende mais de três mil crianças e adolescentes na região e está presente em 37 escolas. Ele lembrou também do trabalho do Comitê Mulher, que trata do empoderamento feminino por meio da educação, que teve seu primeiro núcleo funcionando na cooperativa.

Sicredi Piratuba
A unidade conta com 1.888 associados.
Os investimentos do Fundo social, no valor de R$ 18.532,81, beneficiaram 15 entidades no município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário