terça-feira, 3 de março de 2020

Inicia o Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Ipira

O domingo, dia 1º de março, foi dia de jogo em Ipira, com a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2020. Duas partidas foram realizadas no campo do Sport Clube Nacional.

No primeiro confronto partida da tarde, pela categoria Aspirantes, o time de Jonas Móveis/São Luiz “B” ficou no empate com Boa Esperança “B”. O placar foi de 1 a 1. Na categoria Titular, Jonas Móveis/São Luiz “A” bateu o Boa Esperança “A” pelo placar de 3 a 1.

O campeonato conta com 12 equipes e mais de 300 atletas envolvidos entre as duas categorias.

Os jogos serão realizados sempre aos domingos nos campos das comunidades. Neste domingo, dia 08, a partir das 14h, se enfrentam no campo do Nacional, Ipiranga de Santana e Cruzeiro de Capelinha/ Grassi Móveis nas duas categorias.

Conforme o responsável pelo Departamento de Esportes, Gilson Luiz da Silva, a competição será de um nível alto com ótimas equipes, proporcionando aos que gostam de Futebol um belo espetáculo. “Salientamos que nosso objetivo mesmo é movimentar as equipes e atletas. A intenção é promover momentos de confraternização através do Esporte e ao mesmo tempo incentivar e manter a prática dele”, afirma.


As equipes

Na categoria Titular participam Ipiranga de Santana “A”, Cruzeiro de Capelinha/ Grassi Móveis “A”, Jonas Móveis/São luiz “A”, Boa Esperança “A” e 13 de Maio de Linha dos Pintos. Na categoria Aspirante participam Ipiranga de Santana “B”, Cruzeiro de Capelinha/ Grassi Móveis “B”, Jonas Móveis/São luiz “B”, Boa Esperança “B”, Filadélfia, E. C. Morro e Alto Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário