segunda-feira, 9 de março de 2020

Motociclista cai ao tentar fugir de abordagem policial no Parque e Jardim Ouro

Um motociclista tentou fugir da abordagem policial no começo da madrugada desta segunda-feira, dia 09, e acabou caindo no Parque e Jardim Ouro.

De acordo com as informações, na noite de domingo, dia 08, diversas denúncias foram direcionadas à Central de Operações da Polícia Militar, indicando que uma moto de cor verde, com a descarga livre, estava perturbando o sossego alheio na Vila Sete de Julho.

Por volta da 00h20, a guarnição tentou abordar uma moto com as características indicadas na Rua Nereu Ramos, em Capinzal. O condutor ignorou a ordem de parada em seguiu em direção a Rua Sete de Abril, em Ouro. Os policiais fizeram o necessário acompanhamento.

Próximo a rotatória do Parque e Jardim Ouro, o motociclista de 29 anos perdeu o controle, bateu no meio-fio e caiu. Ele chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não foi conduzido ao Hospital. A moto tem placa de Campos Novos.

Os policiais expediram as notificações cabíveis, realizaram o levantamento fotográfico e confeccionaram o Boletim de Acidente de Trânsito.

Fonte: Rádio Capinzal
Foto: PM de Capinzal



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas