quinta-feira, 12 de março de 2020

Vereadores de Piratuba pedem a demarcação de vagas de estacionamento em ruas da cidade

O vereador Jhonny Spricigo (PT), através de indicação apresentada na sessão da Câmara de Vereadores do dia 10 de março, solicitou a demarcação das vagas de estacionamento na Avenida 18 de Fevereiro e também na Rua Governador Jorge Lacerda.

O vereador Evelasio Vieira (MDB) lembrou que já foram feitas outras indicações com o mesmo objetivo. “Outro dia pedi também para que fossem demarcadas as vagas de motos, principalmente perto dos bancos, que não existe. Isso ajudaria no uso adequado desse espaço”. 

A vereadora Mareci Stempkoski (PSD) também se manifestou. “Está muito difícil para o comércio. Não há vagas para estacional em determinadas horas do dia. As pessoas estacionam até nas faixas amarelas. Também faltam placas de orientação de locais de carga e descarga. A polícia não pode multar por que não há orientação. Falta consciência de algumas pessoas também, que por vezes deixam o carro o dia inteiro parado em locais de movimento”.

O vereador Alcides Gomes (MDB) lembrou de outro problema nunca resolvido, as paradas de ônibus. “Temos que tentar resolver isso. Precisam existir as vagas e placas das paradas de ônibus. Esses carros grandes que param no meio da rua são um perigo. O transporte escolar também é prejudicado com essa situação”. 

A indicação foi aprovada por unanimidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário