sexta-feira, 12 de junho de 2020

Polícia Militar apreende entorpecentes em Capinzal

Na noite de quinta-feira, dia 11, a Polícia Militar apreendeu porções de cocaína e maconha. As apreensões ocorreram durante abordagens, em Capinzal.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 22h45, no Acesso Dona Márcia Margarida Santos, em Capinzal. Os policiais abordaram um Fusca, realizado busca pessoal no condutor, porém, nada de ilícito foi encontrado. Já, em busca veicular, os militares localizaram 16 gramas de substância análoga à maconha. Indagado sobre o entorpecente, o homem relatou ser usuário. Em consulta ao sistema, foi constatado que ele não era habilitado.

Os policiais confeccionaram um termo circunstanciado e emitida as notificações cabíveis. O entorpecente foi apreendido e o veiculo liberado para um condutor habilitado.

A segunda apreensão ocorreu no final da noite, os policiais realizavam rondas no Loteamento Recanto dos Pássaros, em Capinzal, quando visualizaram um Gol parado em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem, os militares localizaram próximo ao pneu traseiro duas gramas de cocaína. Indagado sobre o entorpecente, o homem relatou ser usuário. Um termo circunstanciado foi confeccionado. A droga foi apreendida.

Fotos: PM de Capinzal



Nenhum comentário:

Postar um comentário