domingo, 7 de junho de 2020

Polícia Militar apreende porção de maconha na SC-150, em Capinzal

Uma porção de maconha foi apreendida pela Polícia Militar na tarde de sábado, dia 06, na SC-150, em Capinzal.

De acordo com as informações, os policiais realizavam rondas pela rodovia sentido Piratuba, quando visualizaram um Gol com placas de Capinzal, transitando pelo local, o motorista, ao cruzar com a viatura, desviou o olhar e acelerou o veículo, ação que motivou uma abordagem veicular e busca pessoal no ocupante.

Na busca pessoal do condutor nada de ilícito foi encontrado. Já no interior do veículo, junto ao porta-luvas, foi localizada uma pequena quantia de entorpecente semelhante à maconha, parte dela em um “cigarro”, pronto para o consumo. O envolvido confirmou que a droga era para consumo. Questionado sobre a compra ou aquisição do ilícito, ele permaneceu calado.

Em conferência junto ao sistema, foi constatado que o veículo estava com o licenciamento atrasado. O automóvel foi removido junto ao pátio do guincho credenciado e lavrado a autuação cabível.

Após a assinatura do termo de compromisso de comparecimento com data e hora marcada em audiência, o homem foi liberado. A quantia de seis gramas da substância análoga à maconha foi apreendida.

Foto: Polícia Militar de Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário