sexta-feira, 12 de junho de 2020

PP apresenta Kelvis Borges como pré-candidato a prefeito de Capinzal

O Partido Progressista de Capinzal em reunião online na quinta-feira, dia 11, com membro da executiva e mais 20 pré-candidatos para as eleições de 2020, decidiu por unanimidade apoiar a pré-candidatura a prefeito do vereador Kelvis Borges. 

De acordo com o diretório, a decisão do partido é baseada nos bons mandatos que o vereador desenvolve desde sua primeira legislatura que iniciou em 2013. Kelvis é um vereador que além da função de legislar e fiscalizar, se destaca também por ser que mais trouxe recursos para Capinzal em toda a história política do município, isso em apenas dois mandatos. 

Kelvis também teve importantes contribuições em duas secretarias municipais, como secretário de saúde, teve um excelente desempenho. O que marcou sua passagem por essa secretaria foi a atenção especial que dava e o tratamento igualitário para todos os capinzalenses que necessitavam do serviço público. 

O Partido Progressista entende que além de apresentar um bom nome vive um bom momento. O PP é o partido que mais cresceu em Capinzal nos últimos meses, com quase uma centena de novos filiados. 

O progressistas tem uma boa história junto a política no município de Capinzal. No momento tem dois vereadores na Casa Legislativa que trabalham alinhados com a ideologia do Partido e defendendo os interesses da População. 

"Fico feliz pela indicação do partido que reconhece meu trabalho. Sempre procurei defender as causas de todos,  mesmo tendo que enfrentar um sistema que insiste em não dar ouvido ao apelo do cidadão. Ressalto que estamos trabalhando e conversando com alguns outros partidos para somarmos em um grupo com pensamentos alinhados por fazer o bem por Capinzal" disse Kelvis Borges

Informações: Partido Progressista de Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário