segunda-feira, 15 de junho de 2020

Vereador Altair de Azeredo faz doação de mil reais para APAE e Hospital

O vereador Altair de Azeredo (PSD), o Nego, fez uma doação para a APAE e o Hospital Piratuba e Ipira, na manhã desta segunda-feira, dia 15. Cada entidade recebeu um cheque no valor de R$ 500,00, que pode ser utilizado nas necessidades durante esse período de pandemia.

Nego contou ao Portal Magronada que tem procurado ajudar em todas as campanhas em prol das entidades. “Estou fazendo essa doação de coração. Tenho acompanhado o trabalho da APAE e do Hospital e foi uma forma de colaborar. Procuro ajudar em todas as campanhas da forma que é possível, como aquela que os vereadores doaram máscaras para o CRAS de Piratuba distribuir para as famílias com necessidades”.

Ele registra que as campanhas de doação de alimentos, roupas, entre outras, são importantes na comunidade e devem continuar acontecendo, mas não se deve esquecer das outras necessidades das entidades e seus usuários. “Se cada um conseguir ajudar de uma forma, vamos vencer essa pandemia. A doação em dinheiro facilita as entidades investir em outras necessidades”, finalizou.

A psicóloga da APAE, Josemara Schreiner, agradeceu a colaboração do vereador e enfatizou que nesse momento, as doações em dinheiro são mais importantes. “Toda a ajuda sempre é bem-vinda. Recebemos muita doação de alimentos e repassamos para nossos usuários, já que a APAE não está funcionando de forma presencial. A doação em dinheiro é a melhor alternativa para quem quiser colaborar. Mesmo durante a pandemia, alguns serviços estão sendo prestados e vários projetos precisam de investimento”, explicou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário