sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Cigarro de maconha e substância semelhante a MDMA são apreendidos pela PM em Capinzal

Um cigarro de maconha e uma substância semelhante a metilenodioximetanfetamina (MDMA), foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira, dia 13, no bairro São Cristóvão, em Capinzal.

Os policiais realizavam rondas, quando por volta das 14h30, perceberam a atitude suspeita de um homem. Ele ao ver a viatura, desviou o olhar e acelerou o passo. Foi realizada a abordagem dele, indagado acerca de algo ilícito e informando que não havia nada.

Em busca pessoal, foi encontrado junto da carteira de cigarro, um cigarro de maconha, pronto para o consumo. Já na capa do celular, foi localizado um pequeno invólucro de uma substância semelhante a MDMA, que é uma droga sintética, utilizada por jovens que procuram efeitos estimulantes e alucinógenos.

No primeiro momento o homem negou que seria MDMA, e disse que seria açúcar. Ele também foi indagado acerca da origem dos ilícitos, mas permaneceu calado.

Os policiais apreenderam 0.8 gramas de maconha, além de 1.3 gramas de substância semelhante a MDMA, que segue para comprovação pericial. Uma guia de comparecimento junto ao juizado da comarca de Capinzal foi expedida pelos militares.

Foto: Polícia Militar de Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário