quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Família reconhece corpo achado em Alto Bela Vista como de jovem desaparecido em Capinzal

Os familiares reconheceram como sendo de Orlei Lopes Duarte o corpo encontrado na segunda-feira, dia 24, sobre as águas da Usina Hidrelétrica de Itá, no interior de Alto Bela Vista. Segundo o que foi apurado pelo jornalismo da Rádio Aliança, que conversou com um familiar, uma tatuagem no braço esquerdo, na parte não esquelitizada, foi preponderante para a confirmação. O corpo foi encaminhado para Capinzal onde será sepultado.

Conforme já informado pela Rádio Aliança, o corpo foi achado por pescadores no lago da UHE de Itá na tarde da segunda-feira, dia 24, na comunidade do Estreito. Os restos mortais foram encaminhados para o IML de Concórdia, onde passou por necrópsia ainda na segunda-feira. Os familiares vieram de Capinzal e reconheceram o corpo como de Orlei nesta quarta-feira, dia 26. O cadáver apresentava um sinal de pancada na parte de trás do crânio.

Orlei Duarte estava desaparecido desde o dia 12 de junho, quando saiu mais cedo do trabalho e não foi mais visto em Capinzal. O carro do rapaz foi localizado no interior de Campos Novos.

A Polícia Civil de Capinzal segue investigando o caso.

Fonte: André Krüger - Rádio Aliança


Nenhum comentário:

Postar um comentário