quarta-feira, 19 de agosto de 2020

PL indica Clítor Knebel como pré-candidato a vice-prefeito

O PL de Ipira confirmou na noite de segunda-feira, dia 17, o nome do empresário Clítor Knebel como pré-candidato a vice-prefeito para a eleição municipal deste ano. Ele vai compor a chapa de oposição com o advogado Marcelo Baldissera, também do PL, que foi anunciado ainda em maio.

Knebel tem 36 anos e é filho da ex-vice-prefeita de Ipira, Marilei Knebel. Ele é formado e pós-graduado na área de Educação Física e já atuou na Prefeitura como professor e diretor de Esportes. Atualmente gerencia o posto de combustíveis da família em Ipira. “O nome do Clítor foi consenso entre os partidos da coligação e isso vem de encontro com a ideia de renovação propostas pelo nosso pré-candidato a prefeito, o Marcelo”, relata o presidente do PL de Ipira, Vilmar Matias. “O Clítor é bem conhecido, inclusive já trabalhou no esporte do município e toda a família mantém atividades em Ipira”, destaca.

Matias destaca que os dois candidatos da oposição são jovens e essa é uma das apostas da coligação. “O Marcelo tem 26 e o Clítor 36 anos. Acredito que a renovação tenha que vir de pessoas novas, com conhecimento, ideias e projetos novos. O desafio de administrar requer muitos esforços e precisamos de política nova com sangue novo, para renovar, assim como está sendo feito a nível nacional”, ressalta.

O PP, PSDB e PSL confirmaram que estarão na coligação com o PL. “A gente vem conversando já faz algum tempo. Ouvimos as lideranças e estes partidos estão alinhados com nosso projeto para Ipira. A gente segue de portas abertas para sugestões e para conversar com outras siglas também”, finaliza Vilmar Matias.

Jornal Comunidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário