quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Polícia Civil apreende cerca de 300 quilos de maconha no interior de Piratuba

A Polícia Civil de Concórdia, através da DIC Fron, Divisão de Investigações Criminais, apreendeu cerca de 300 quilos de maconha em Linha Maratá, interior de Piratuba, na tarde desta quinta-feira, dia 20. Também foram apreendidas armas, munição e acessórios possivelmente utilizados no tráfico de drogas. Um casal foi preso. O homem é suspeito de envolvimento em homicídios que aconteceram em Concórdia.

O delegado da Comarca de Concórdia, Álvaro Optiz, repassou alguns detalhes sobre operação ao Jornalismo da Aliança, porém não revelou nomes, pois explicou que a investigação ainda segue. "Cumprimos um mandado de busca e apreensão em uma propriedade de Linha Maratá, em Piratuba. Foram apreendidos 273 quilos de maconha, além de balanças de precisão, duas armas, munições, dinheiro e celulares", explicou. "Os mandados de busca e apreensão foram realizados em razão de uma investigação que está em andamento ainda, junto a DIC Fron de Concórdia, referente aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. Um casal foi preso e encaminhado à Delegacia de plantão, em Joaçaba, onde foi autuado em flagrante. Depois o processo será remetido à Concórdia onde a gente vai seguir com a investigação", detalhou.

Optiz também relatou que o homem preso, pode ter envolvimento com crimes em Concórdia. "Cumprimos um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de envolvimento em homicídios ocorridos em março deste ano no Bairro Santa Rita", acrescentou.

Todo o material apreendido na operação foi entregue na Delegacia de Joaçaba.

Fonte: Cristiano Mortari - Rádio Aliança






Nenhum comentário:

Postar um comentário