quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Polícia Militar prende foragido do sistema prisional de Itajaí e apreende ecstasy em Herval d'Oeste

Três homens foram presos pela Polícia Militar na noite de quarta-feira, dia 19, em Herval d'Oeste. Um deles foi identificado como foragido do sistema prisional de Itajaí. Os militares também localizaram comprimidos de ecstasy.

Por volta das 21h50, os policiais realizavam rondas em Herval d'Oeste, quando avistaram um Renault/Logan, com três homens em seu interior, ao dar luz alta, eles se mostraram nervosos. Em revista pessoal ao motorista do veículo, nada de ilícito foi encontrado, com o passageiro do banco dianteiro, também nada de ilícito encontrado. Já em busca pessoal ao passageiro do banco traseiro esquerdo, foi encontrado 30 comprimidos de ecstasy, que estavam em uma carteira de cigarros em sua cueca.

Em consulta ao sistema, constatou que o passageiro do banco traseiro esquerdo, possuía informações penais por tráfico de drogas. Já o motorista, possuía informações penais por contrabando. O passageiro do banco dianteiro, possuía boletins de ocorrência por tráfico de drogas.

Ao dar voz de prisão aos homens, o passageiro do banco dianteiro saiu correndo, sendo alcançado pelos policiais, que desconfiaram de sua atitude, além da foto do sistema estar diferente.

Na Delegacia de Polícia Civil, os militares constataram que o passageiro do banco dianteiro estava mentindo o nome. Foi identificado o verdadeiro e ele estava foragido do sistema prisional de Itajaí.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e feito levantamento fotográfico. Foi realizada a apreensão do entorpecente. O veículo foi removido ao pátio credenciado por estar em mau estado de conservação (pneus lisos/carecas).

PMSC logo, créditos: site Nidus


Nenhum comentário:

Postar um comentário