sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Homem é preso por embriaguez após ele próprio acionar a Polícia Militar

Um homem acionou a Polícia Militar na quinta-feira, dia 17, pois segundo ele, havia sido ameaçado. O rapaz, acabou sendo preso por embriaguez ao volante. O fato ocorreu na Linha Ferraz, interior de Ipira.


De acordo com as informações, por volta das 18h30, os policiais foram acionados pois um homem havia sido ameaçado pelo enteado com um facão. Os militares foram até o local e não encontraram o solicitante.


Após alguns minutos, o homem e a companheira apareceram. Ao tentar chegar na residência, o rapaz que conduzia um Gol com placas de Joinville, saiu de pista, caiu numa vala de água, descendo do carro visivelmente embriagado, não conseguindo assoprar o bafômetro.


Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência do homem pelas ameaças, como citou. Os militares deram voz de prisão para ele por embriaguez ao volante, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. O automóvel também estava com débito de licenciamento, licenciamento atrasado desde 2016, sendo removido ao pátio do guincho credenciado.


Arquivo Portal Magronada


Nenhum comentário:

Postar um comentário