quarta-feira, 9 de setembro de 2020

MDB define chapa pura para disputa à prefeitura de Alto Bela Vista

“Elton Mattes e Edson Steckling são os nomes do partido para as eleições deste ano”

Em convenção realizada na noite desta terça-feira (08) no C.E.R União o MDB de Alto Bela Vista definiu os nomes dos candidatos para a disputa à prefeitura nas eleições deste ano. A dobradinha será formada por Elton Mattes, como cabeça de chapa, tendo como companheiro Edson Steckling. A convenção homologou os nomes com a presença dos membros do diretório. A dupla é a mesma que disputou o pleito de 2016.

De acordo com o presidente da sigla, Sérgio Luiz Schmitz, a escolha da chapa foi um processo natural dentro do partido. “Da eleição anterior a gente veio trabalhando com os mesmos nomes com o intuito do fortalecimento e demonstrando a organização do partido, fazendo uma oposição inteligente e buscando sempre auxílio para o nosso município haja vista os diversos recursos viabilizados através dos deputados e senadores do partido que sempre deram uma atenção especial aos nossos pleitos”, comenta.

Schmitz ressalta que, a partir de agora, a meta é ajudar os candidatos a prefeito e vice a montar uma equipe que possa auxiliá-los na organização e reestruturação do município a fim de que seja desenvolvido um trabalho que venha atender às necessidades da população.

“Há um bom tempo estamos trabalhando forte no nosso plano de governo com equipes técnicas e voluntárias. O eleitor pode esperar um plano enxuto, mas viável para que possa ser realmente executado. Outra preocupação nossa é com os recursos financeiros, uma vez que a precariedade da estrutura e a prioridade dos futuros gestores é atender bem a todos e principalmente aplicando bem cada centavo do orçamento municipal”, completa. 

Por fim, o presidente emedebista salienta que durante todo esse tempo o grupo não descuidou da população. “Prova disso, são as diversas manifestações de apoio e sugestões para que o próximo governo coloque o município novamente no caminho do desenvolvimento”, conclui.

Palavra dos candidatos:

Elton Mattes, candidato a prefeito

“É uma honra ser novamente escolhido para essa missão de representar o partido nessa eleição, agora com mais experiência e contando com a colaboração de pessoas que já realizaram muitas ações em prol do município aliado com a juventude que vem se mostrando determinada, assim como nosso grupo de mulheres. Sabemos que será uma eleição completamente diferente das outras em razão da pandemia, desde visitas, contato pessoal e essas coisas, mas a partir de agora, obviamente respeitando as medidas sanitárias, estaremos intensificando a interação com a população. Sem contar que o entrosamento com nosso candidato a vice, Edson, companheiro da última jornada e isso facilita e muito nessa disputa”.

Edson Steckling, candidato a Vice-Prefeito
“Somos uma dupla jovem que teve o privilégio de estar nessa chapa para trabalhar em prol da população belavistense pensando no bem-estar e no desenvolvimento. Nosso partido tem história e raiz, além de provas reais de um trabalho que ficou marcado e que percebemos o anseio da população em ver o progresso novamente no dia a dia, desde uma pequena ação até uma grande obra.  É uma felicidade ter como companheiro de chapa meu amigo Elton que, desde a última eleição, viemos aperfeiçoando nossos projetos para serem colocados em prática com o apoio da nossa população”.  

Candidatos a vereadores:

Na convenção também foram aprovados por unanimidade os nomes dos candidatos a vereador pelo partido. São 12 candidatos, sendo cinco mulheres e sete homens. Confira:
- Alice Schwamback Lemke
- Elton Rech
- Elmar Hoffmann
- Edson Gonçalves
- Giovani Reinich
- Juliana Kirch de Andrade
- Loir da Silva
- Marloiva Maria Biavatti
- Márcio Vendrusculo
- Nadir Ohlweiler
- Selma Perotoni Hartmann
- Vanderlei Pallas

Michel Teixeira

Foto: Michel Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário