quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Polícia Militar flagra homem vendendo drogas e apreende entorpecentes em Capinzal

Na tarde de terça-feira, dia 15, a Polícia Militar flagrou um homem comercializando drogas em Capinzal. Também foram apreendidos dinheiro, entorpecente e alguns objetos.

Por volta das 17h45, os policiais realizavam rondas na Rua Ernesto Hachmann, quando visualizaram um jovem correndo em direção da antiga estação ferroviária. Os militares realizaram o acompanhamento.

Às margens do Rio do Peixe, foi constatado a existência de um barraco, com a presença de um jovem, além de outro homem, já conhecido no meio policial.

Na aproximação, os policiais flagraram a comercialização de entorpecentes por parte do homem. Foi efetuada a abordagem. Em busca pessoal, foi localizado 3,3 gramas de maconha. O jovem relatou que tinha acabado de comprar.

Já nas buscas nas imediações, os policiais encontraram R$ 25, mais um torrão de maconha, pesando 12,9 gramas, que estavam sobre um micro-ondas. Localizado um saco plástico com cocaína, pesando 11,8 gramas. Embaixo do colchão, foi encontrado uma embalagem de maconha, pesando 1,6 gramas. Em outros dois colchões, foram localizados R$ 332. Três celulares, um pacote de espaçadores, uma caixa de som de procedência duvidosa, foram encontrados.

Os policiais conduziram os envolvidos, juntamente com os itens apreendidos, para Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

Foto: Polícia Militar de Capinzal



Nenhum comentário:

Postar um comentário