sábado, 3 de outubro de 2020

Autoridades flagram festa em bar com mais de 200 de pessoas em Capinzal

As autoridades flagraram uma festa em um bar com mais de 200 pessoas na Rua Antônio Macarini, em Capinzal. O fato ocorreu por volta das 23h, de sexta-feira, dia 02.

A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio para a Vigilância Sanitária, para a fiscalização de um bar que estava descumprindo as normas da Covid-19. Segundo a denúncia, haviam mais de 200 pessoas na festa, com cerveja, música ao vivo, além disto, os participantes não estariam usando máscaras e não estavam mantendo o distanciamento social.

Uma pequena operação foi montada com apoio de policiais da região. No local, foram confirmados os fatos. A Vigilância Sanitária realizou os encaminhamentos administrativo e necessários. As guarnições da Polícia Militar efetuaram a segurança e a manutenção da ordem pública.

Foi confeccionado um boletim de ocorrência, efetuado o levantamento fotográfico e filmagem dos fatos.



3 comentários:

  1. PARABÉNS PELA ATITUDE SÓ QUE É UMA VERGONHA NO POSTO AMIGÃO PRÓXIMO DA UNOESC REÚNE MAIS DE 200 PESSOAS NOS FINAIS DE SEMANA FUMANDO NARGUILÉ PASSA DE BOBA EM BOBA E BEBENDO COM MUSICA ALTA, TA NA HORA DE VER ISSO TBM.FICA A DICA

    ResponderExcluir
  2. É só você discar 190 e fazer sua denúncia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela ação, mas concordo com o amigo sobre sua resposta na mesma noite da ocorrência essas pessoas se colocaram em outro estabelecimento tumultuando, brigando e a mesma PM foi acionada por várias vezes e não houve o comparecimento, seria melhor se usar dos mesmos pesos e medidas.

    ResponderExcluir