domingo, 25 de outubro de 2020

Coligação define nomes para substituir chapa majoritária da situação, em Ouro

 Na noite deste sábado (24) a coligação “Ouro no Caminho Certo” confirmou a alteração na nominata da chapa que disputa a majoritária no município, em razão da renúncia das candidaturas a prefeito de Neri Miqueloto (PSD) e à vice, de Evandro Neis (MDB). O atual vice-prefeito, José Camilo Pastore (MDB) substitui Miqueloto e Zanete Miqueloto (PSD), esposa do atual prefeito será a candidata a vice.

No mesmo dia a coligação de situação fez a formalização do pedido de registro de Pastore e Zanete junto ao Cartório da 37ª Zona Eleitoral. Evandro Marcelo Neis protocolou pedido para concorrer a vereador pelo MDB. O prazo de substituição de candidatos encerra no dia 26 de outubro.

Miqueloto teve o registro inferido pela Justiça Eleitoral por encontrar-se inelegívelem ação penal da Justiça catarinense por fatos ocorridos de 2010 a 2012.

Logo após o anúncio da decisão do juiz Stefan Moreno Schoenawa na sexta-feira (16), a coligação informou que iria recorrer nas esferas estadual e federal. Porém, como ainda não saiu o resultado em Brasília foi decidido pela renúncia de Miqueloto e Neis à majoritária.

Fonte: Michel Teixeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário