quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Dois homens são presos pela Polícia Militar pelo crime de tráfico de drogas em Capinzal

Dois homens foram presos pela Polícia Militar pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 29, em Capinzal.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 01h, pois dois homens estavam tentando entrar em um apartamento no bairro Jacob Dorini. A porta não foi aberta para eles, que deixaram o local em um Corsa, com placas de Lages. 

Em rondas, os policiais encontraram no Loteamento Recanto dos Pássaros, o veículo com as mesmas características repassadas. Foi realizada a abordagem do automóvel, que era ocupado por dois homens. 

Em busca pessoal no condutor, foi encontrado no bolso direito da bermuda, R$ 1.040, em cédulas de diversos valores, dinheiro que não souberam informar a origem. Durante a revista veicular, foi encontrado na porta do motorista, uma pequena quantidade de maconha. Ao desembarcar do carro, o passageiro deixou dois invólucros no para-brisa, sobre o limpador de vidro, contendo cocaína, maconha, que estavam fracionadas. Dos três smartphones, um deles estava com a tela em aberto, em que havia uma conversa que foi possível ver uma comercialização, possivelmente de drogas. Foram encontrados seis maços de cigarros do Paraguai, de origem duvidosa. Uma bolsa plástica estava rasgada, e os pedaços eram utilizados para armazenar a cocaína. 

Todos os objetos foram apreendidos, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. O veículo foi recolhido junto ao pátio do guincho credenciado. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

A Polícia Militar, através de denúncias anônimas, já havia recebido em outras ocasiões a informação que esse carro era utilizado para comercialização de drogas.

Foto: Polícia Militar de Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário