sábado, 31 de outubro de 2020

Homem é preso pela Polícia Militar após agredir a esposa em Capinzal

Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, dia 31, após agredir a esposa. O fato ocorreu na Rua José Zortéa, em Capinzal.

De acordo com as informações, por volta das 04h15, a Polícia Militar foi acionada. No local, constatou o homem deitado no chão da residência, se debatendo, em um estado anormal e agressivo. Em determinado momento, ele parecia falar em outras línguas, como se estivesse possuído por alguma força de outro mundo.

O homem apresentava lesões no rosto e tinha muito sangue no chão da residência. Já a mulher, apresentava lesões no braço direito, perna direita e na cabeça. Ela estava juntamente com os três filhos na casa da vizinha, que socorreu ela das agressões físicas. As partes envolvidas foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora das Dores, para atendimento médico.

Durante o deslocamento para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, o autor começou a caluniar os policiais, dizendo que iria falar que os militares o agrediram, que é filiado a um grupo criminoso, e que iria seis amigos iriam vingar a prisão. Ele também ameaçou a esposa, falando que iria matar ela, alem de outras injúrias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário