sábado, 31 de outubro de 2020

Polícia Militar atende diversas ocorrências de perturbação de sossego em Capinzal

Na noite de sexta-feira, dia 30, e madrugada deste sábado, dia 31, a Polícia Militar atendeu diversas ocorrências de perturbação do sossego em Capinzal.

Por volta das 22h35, os policiais deslocaram até a Rua João Tonini, Loteamento Colina. No local, foi constatado a perturbação causada por música alta. O autor foi cooperativo e se comprometeu em desligar o som. Ele foi orientado e confeccionado um boletim de ocorrência.

Por volta das 22h45, os policiais deslocaram até a Vila Anchieta, interior de Capinzal. No local, foi conversado com o proprietário, o qual foi cooperativo e se comprometeu em desligar o som. Foi confeccionado um boletim de ocorrência.

Por volta das 02h25, os policiais deslocaram até a Rua Attilio Barison, Loteamento Jacob Dorini, em Capinzal, em que várias ligações de moradores reclamando da perturbação de sossego. O volume do som também dava pra ser ouvido da sede da 2ºCia de Polícia Militar.

No local, foi constatado um grupo de jogadores de futebol, em um VW Gol, com o porta malas aberto ocasionando a perturbação. O autor foi identificado, com ele foi apreendido uma caixa de som, um módulo de potência Booster, um aparelho celular Motorola, em que estava ligado por um cabo transmitindo as músicas ao aparelho.

Cerca de 60 metros do local, havia um grupo de homens, que um deles estava cantando, tocando violão, ocasionando perturbação. O instrumento da marca Freedom foi apreendido.

Em ambas as ocorrências de perturbação, os autores assumiram compromisso de comparecer em juízo em audiência marcada. Os boletins de ocorrência foram confeccionados. Os envolvidos foram orientados e liberados no local.

Foto: Polícia Militar de Capinzal

Foto: Polícia Militar de Capinzal

Foto: Polícia Militar de Capinzal

Foto: Polícia Militar de Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário