terça-feira, 24 de novembro de 2020

Confira as ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Piratuba/Ipira nesta segunda-feira, dia 23

Na manhã de segunda-feira, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto que havia ocorrido em um estabelecimento de Ipira, no domingo, dia 22. O autor entrou por uma janela lateral, furtou uma grande quantidade de moedas, uma mochila, um notebook e uma roçadeira, que foi deixada embaixo de arbustos. Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na noite de domingo um homem que estava tentando furtar uma moto próximo do Clube Aliança, de Ipira. Ele estava com um notebook, produto de furto, que foi confirmado que era do crime que ocorreu no estabelecimento.

Por volta das 17h40, a Polícia Militar e bombeiros efetuaram o socorro de uma jovem que se jogou da ponte, que liga Piratuba e Ipira. Após realizarem os procedimentos, ela foi conduzida ao Hospital de Piratuba/Ipira, e em seguida, transferida para o Hospital São Francisco de Concórdia.

A Polícia Militar atendeu uma vias de fato e ameaça, de um casal, que ocorreu na Rua São Joaquim, em Piratuba. Os policiais realizaram o boletim de ocorrência por Maria da Penha. O homem optou por sair da residência.

A Polícia Militar atendeu também outra vias de fato e ameaça, entre dois vizinhos, que ocorreu na Rua Governador Colombo Machado Salles, em Ipira. Os policiais conversaram com eles e a questão foi resolvida no local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia