terça-feira, 3 de novembro de 2020

Polícia Militar flagra dois condutores ultrapassando em faixa dupla contínua amarela em Ipira

Dois condutores foram flagrados pela Polícia Militar ultrapassando em faixa dupla contínua amarela. Ambos os fatos ocorreram na segunda-feira, dia 02, em Ipira.

Um dos flagrantes ocorreu na Avenida XV de Agosto, o condutor de uma Hilux transitava sentido Ipira/Peritiba, quando próximo ao portal, mesmo vendo a viatura no sentido oposto, forçou a ultrapassagem em um dos dois veículos que estavam em sua frente, neste sentido era faixa dupla contínua amarela. Ele colocou a própria vida e a dos demais usuários da via em risco.

O condutor foi multado por forçar ultrapassagem e ultrapassar em faixa contínua amarela. Ambas são gravíssimas e totalizaram R$ 4.400.

Já no morro do Verde Vale, um motociclista ultrapassou em faixa dupla contínua amarela. A guarnição estava transitando atrás dele e flagrou o fato. A multa foi de cerca de R$ 1.467.

Ainda na segunda-feira, os policiais receberam algumas denúncias de perturbação por som alto e bombinhas. Durante o deslocamento, os policiais abordaram o veículo na Linha São Luiz, interior de Ipira. A condutora apresentava sinais de embriaguez e recusou fazer o teste do bafômetro. Os militares realizaram os procedimentos cabíveis e a habilitação foi apreendida.

Oito veículos foram notificados por vários motivos, entre eles, as que já foram citadas acima, além disto, por estacionar em vaga reservada para idosos e entre outras infrações. Dois veículos também foram removidos ao pátio do guincho por estarem com licenciamento atrasado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário