segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Polícia Militar flagra festa com aproximadamente 50 pessoas em Joaçaba

Uma festa com cerca de 50 pessoas foi flagrada pela Polícia Militar por volta das 20h30, de domingo, dia 29, em um estabelecimento comercial, em Joaçaba.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada pois segundo uma ligação havia uma aglomeração de pessoas, e elas não estavam cumprindo as regras sanitárias.

Os policiais constataram que havia uma festa com aproximadamente 50 participantes, e que não estavam cumprindo o distanciamento mínimo de 1,5 metros. O proprietário do estabelecimento estava junto com os frequentadores, que não estavam usando máscara e no local não tinha disponibilidade de álcool em gel. Além disto, algumas pessoas estavam compartilhando o uso de narguilé.

Os policiais efetuaram a fiscalização da Covid-19, emitiram um termo de irregularidade administrativa e orientaram sobre o encerramento das atividades. A Vigilância Sanitária se fez presente, em que foi informada dos fatos constatado pelos militares, os fiscais lavraram um termo de interdição sanitária.

Os policiais também confeccionaram um boletim de ocorrência e após os encerramento das atividades os militares deixaram o local.

Arquivo Portal Magronada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas