segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Bombeiros de Piratuba combatem incêndios de grandes proporções em reflorestamentos

Na noite de sexta-feira, dia 18, madrugada e começo da manhã de sábado, dia 19, o Corpo de Bombeiros de Piratuba combateu a incêndios de grandes proporções em reflorestamentos em eucaliptos.

Por volta das 19h20, de sexta-feira, dia 18, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até a comunidade Cruz e Souza, interior de Alto Bela Vista, para atender um incêndio em reflorestamento de eucalipto. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia prestou apoio na ocorrência. Os bombeiros combateram o fogo e realizaram o rescaldo. O proprietário foi orientado sobre os cuidados.

Após os bombeiros retornarem da primeira ocorrência, eles foram acionados por volta de 00h15, de sábado, dia 19, novamente para um outro incêndio em vegetação, na comunidade de Alto São Pedro, interior de Ipira.

No local, os bombeiros se depararam com um incêndio em um reflorestamento de eucalipto. Foi realizado o combate ao fogo e os procedimentos. Estava ventando muito no momento e o foco estava se alastrando.

Por volta das 06h05, de sábado, dia 19, o Corpo de Bombeiros foi acionado, para atender novamente o incêndio no reflorestamento de eucalipto, na comunidade de Cruz e Souza, em Alto Bela Vista. Os bombeiros realizaram o combate ao fogo e o rescaldo. 

O proprietário foi orientado para ficar de prontidão e observando se não iria ocorrer outro incêndio.

Foto: Martina Hoffmann

Foto: Martina Hoffmann

Foto: Martina Hoffmann

Foto: Martina Hoffmann


Nenhum comentário:

Postar um comentário