quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Polícia Militar de Capinzal atende duas ocorrências de lesão corporal

Por volta das 18h30, de quarta-feira, dia 30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, no Loteamento Parizotto, em Capinzal.

Um homem estava com um ferimento causado por um canivete. O Corpo de Bombeiros foi acionado, atendeu, e conduziu ele ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

Os policiais localizaram um outro envolvido que estava na residência. Segundo relato dele, três homens o agrediram com socos, pauladas, por causa de uma dívida. O homem que estava ferido, teria o ameaçado com uma faca no pescoço, para se defender, desferiu um golpe de canivete contra ele. 

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e os envolvidos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, no centro de Capinzal. 

Segundo relato para a Polícia Militar, o envolvido passeava pela praça, quando foi surpreendido por dois homens, com roupas e viseiras escuras, em uma motocicleta Honda CG 125. Eles o agrediram com pauladas nas costas, braços e costelas, e, após as agressões, deixaram o local com rumo incerto. 

Populares conduziram o homem ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Ele relatava  dores no peito. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário