domingo, 27 de dezembro de 2020

Polícia Militar prende homem e apreende drogas em Joaçaba

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado, dia 26. Além disto, dinheiro, drogas, entre outros objetos, também foram apreendidos. O fato ocorreu em Joaçaba.

A Polícia Militar recebeu informações de que ocorria tráfico de drogas em um beco, e que um homem seria o responsável pela fragmentação e venda da droga. O lugar já é conhecido e várias operações já haviam sido feitas no local. 

Três homens empreenderam fuga quando os policiais entraram no beco. Dois conseguiriam fugir, porém, um, foi pego enquanto corria. Ele resistiu a prisão, mas foi contido. 

O homem estava com uma pochete, contendo R$ 712, em notas diversas, 22 pedras de crack, que pesaram 4,4 gramas, um estilete para possível fragmentação da droga, uma lanterna e um aparelho celular. 

Durante as buscas pelos outros dois homens, foram encontrados no caminho, outros dois celulares. Foi avistado no local em que eles correram uma mancha de pó branco, podendo ser cocaína, que jogaram fora para não serem pegos com a droga. Parte do material foi recolhido para a análise. 

O homem foi preso, as drogas, objetos, dinheiro foram apreendidos, além do material recolhido, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, para os procedimentos cabíveis.

Foto: Polícia Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário