sábado, 26 de dezembro de 2020

Simão Wolf faz o show de réveillon em Piratuba

No portal da transparência e na agenda do músico Simão Wolf, está confirmado o show de réveillon em Piratuba no dia 31 de dezembro de 2020. A carreta palco do artista vai percorrer as principais ruas da cidade, por aproximadamente duas horas e trinta minutos, na última noite do ano.


O repertório inclui clássicos da música nacional e internacional, acompanhados ao som de seu violino. Ele já se apresentou em Treze Tílias, Joaçaba, Erval Velho, Capinzal, Ouro, entre outros.


No dia 7 de dezembro, a prefeitura havia cancelado os shows musicais de rua e de queima de fogos. Em um comunicado do Ministério Público para as CDLs da comarca de Capinzal, a promotora Franciéli Fiorin, recomendou que todos os eventos que acarretassem aglomeração fossem cancelados.


Hotéis/ Restaurantes


Os principais hotéis da cidade devem manter suas programações, que incluem ceias especiais e shows. A dúvida ainda é sobre a lotação. O governo do Estado liberou 100% da ocupação. O Ministério Público acionou a Justiça, que determinou que os hotéis voltem a seguir o protocolo anterior, que limitava a ocupação de acordo com o mapa de risco.


Bares e restaurantes abrem normalmente. O toque de recolher ainda está vigente e segundo ele, “é proibida a circulação e aglomeração de pessoas em espaços públicos e privados e em vias públicas da meia-noite às 5h”.


As Termas


A Companhia Hidromineral, que administra as Termas, opera com menos de 50 % da sua capacidade de banhos. Apenas o complexo 2 das piscinas está funcionando. O Complexo 1 continua em reformas.


Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário