quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Golpe do WhatsApp clonado faz mais uma vítima em Ouro

Uma moradora acabou perdendo mais de R$ 1 mil no golpe do WhatsApp clonado em Ouro. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 20 horas desta quarta-feira (27) no centro do município. 

A vítima disse que recebeu uma mensagem pelo aplicativo de celular do número da sua vizinha, sendo que a mensagem pedia dinheiro emprestado. A mulher efetuou a transferência de R$ 1.180 por meio de Internet Banking. Contudo, alguns instantes depois, a vizinha informou que seu número havia sido clonado e, portanto, a mensagem não foi enviada por ela.

Diante dos fatos, os militares confeccionaram o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientaram a vítima que dificilmente conseguirá recuperar o dinheiro.

Demais ocorrências

Por volta das 14h29min a Polícia Militar em rondas pelo centro de Capinzal foi informada por populares que um homem teria passado mal e estaria desacordado. Os policiais confirmaram o fato e acionaram o Corpo de Bombeiros que conduziu o homem ao hospital.

Por volta das 16h40, a guarnição, nas proximidades da Vila União em Capinzal, foi informada por populares que havia uma mulher gritando em local ermo, nas imediações de um rio. No local, foi constatado que estava em surto, sendo que a mesma faz uso de medicação controlada. Os policiais contiveram ela até a chegada dos Bombeiros que a conduziram até o hospital.

Por volta das 04h56 desta quinta-feira (28) os policiais foram averiguar um disparo de alarme em uma agência bancária de Capinzal. No local, foi realizada, juntamente com o vigia, uma varredura em todo o interior da agência. Após realizar os procedimentos, nada foi constatado.

Fonte: Rádio Capinzal

Foto crédito: Marcelo Camargo - Agência Brasil 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas