sábado, 30 de janeiro de 2021

Homens condenados por homicídio são presos na Delegacia de Polícia Civil de Ipira

Dois homens condenados pelo homicídio de Marcelo da Silva, se apresentaram na sexta-feira, dia 29, na Delegacia de Polícia Civil de Ipira. Um deles estava morando no Mato Grosso. O crime ocorreu no dia 18 de janeiro de 2008, no interior de Ipira. 

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para o Presídio Regional de Joaçaba, para cumprir a pena imposta de 12 anos de reclusão, em regime inicial fechado. 

Em 12 de janeiro de 2008, por volta das 21h, no Distrito de Uruguai, interior de Piratuba, em um bar, um homem juntamente com Marcelo da Silva se envolveram em uma luta corporal com um dos acusados, causando lesões nele. Acuado com a agressão, ele fugiu para a residência ao lado da dele. Oportunidade em que Marcelo e o mesmo homem agrediram outras duas pessoas, causando ferimentos nelas. A confusão parou após um dos agredidos disparar com uma arma de fogo em via pública, não atingindo ninguém.

Já em 18 de janeiro de 2008, ocorreu o crime do homicídio na Linha Gramado, interior de Ipira, quando o acusado que havia sido agredido, e outro homem, com armas de fogo, armaram uma emboscada para Marcelo da Silva. Ele fugiu para o mato, mas teve o corpo atingido por três projéteis e morreu.

Foto crédito: Polícia Civil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas