49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira





sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

PM de Capinzal registrou cinco ocorrências nas últimas 24 horas

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 10h50 de quinta-feira (21), a guarnição foi acionada para prestar apoio aos agentes de trânsito no centro de Capinzal. Prestado o devido apoio, a guarnição seguiu em rondas preventivas.

Por volta das 12h05, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no bairro São Cristóvão. A vítima relatou que um familiar está lhe provocando e injuriando devido a uma disputa judicial. Diante dos fatos, a guarnição conduziu as partes até a delegacia de polícia civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Por volta das 13h46, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato no centro de Capinzal. No local, conforme relato, a vítima estava em posse de uma sacola e outro homem tentou pegá-la, sendo que ao resistir o homem teria desferido um soco contra a vítima. Após a agressão, o autor evadiu-se do local com destino incerto.

Por volta das 16h18, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego no loteamento Parizotto, Capinzal. No local, a solicitante relatou que seu filho veio até sua residência embriagado e estava perturbando seu com gritos, recusando-se a ir embora. Diante dos fatos, a guarnição orientou o homem que deixou a residência, sem maiores alterações. Por fim, foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 17h19, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação no centro de Capinzal, onde um cidadão estaria embriagado, ameaçando e perturbando trabalhadores de um órgão da administração pública. No local, a guarnição abordou o homem e em revista pessoal encontrou 2,6 gramas de substância análoga à maconha. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o TC, o levantamento fotográfico, apreendeu o entorpecente e efetuou os demais procedimentos cabíveis.

Fonte: Rádio Capinzal

Foto: Polícia Militar de Capinzal


Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br