49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira





sábado, 30 de janeiro de 2021

Polícia Militar atende ocorrência de nota falsa e vias de fato em Capinzal

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 18h35, da sexta-feira, dia 29, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência por uso de nota falsa de dinheiro em um mercado no Loteamento São Cristóvão, em Capinzal. O gerente relatou aos policiais que um homem tentou efetuar um pagamento com uma nota falsa de R$ 100. Já o homem disse que recebeu a nota como troco durante a troca de um cheque em Monte Carlo. A nota falsa foi apreendida e o envolvido conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Por volta das 23h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato na Rua Danilo Galileu Picoli, em Capinzal. No local, eles flagraram dois homens brigando. Eles foram separados, mas estavam emocionalmente alterados e não cooperavam. Foi necessário algemar um deles. Mesmo algemado, ele continuava a resistir e a PM precisou utilizar o spray de pimenta e a pistola incapacitante, além da ajuda de alguns civis, que auxiliaram para conseguir colocá-lo no compartimento de transporte de presos da viatura. 

Durante o trajeto, o homem continuou resistindo, se debatendo e dando chutes dentro da viatura, chegando a danificar o compartimento de transporte. Ambos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br