segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Prefeitura de Piratuba repassa cerca de R$ 46 mil para a APAE de Ipira

O convênio mantido com a APAE de Ipira, que atende os usuários de Piratuba foi renovado para 2021. O valor de R$ 46.200,00, deve ser realizado em 11 parcelas, que iniciam em fevereiro e vão até o mês de dezembro.


As atividades de 2021 devem passar por definições nesta semana, contudo, a previsão de reinício das atividades é para a terceira semana de fevereiro. “O repasse deste valor é importante para a APAE, pois a instituição não parou com a pandemia, tendo todas as atividades acontecendo de forma remota conforme as regras estabelecidas para a pandemia”, explicou o presidente Ramiro Vieira Neto. 


Piratuba foi o primeiro município a renovar o convênio, assinado na manhã desta segunda-feira, dia 25. “É importante lembrar que APAE é uma associação filantrópica, sem fins lucrativos, que sobrevive de convênio e ações prestadas pela instituição junto à comunidade. Em 2020, devido a pandemia, não realizamos nenhum evento para a instituição, por isso os repasses do Estado e das prefeituras Ipira, Piratuba e Peritiba, são importantes”, pontuou Vieira.


Apae Ipira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas