quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Dorini assina ordem de serviço para pavimentações asfálticas em Capinzal

Na manhã de quarta-feira (17), o prefeito Nilvo Dorini realizou a assinatura da ordem de serviço que autoriza pavimentações asfálticas das Ruas João Tonini, estrada municipal Alto Alegre, próximo ao cemitério e estrada Linha Guarani.
 
No ato também estavam presentes a vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio e membros da administração municipal, os vereadores Almir Gotardo, Gilmar da Silva Jr, Valmor de Vargas, e a vereadora Dalva Dal Cortivo, membros de partidos políticos, imprensa, e Alexandre Caldeira, representante da empresa Triângulo Engenharia, vencedora da licitação.
 
A empresa venceu o processo licitatório no valor de R$ 891.857,69, que serão pagos com recursos próprios da prefeitura. O prazo para a execução é de 120 dias.
 
O prefeito afirmou, ainda, que a administração estará investindo cada vez mais na revitalização de alguns pontos da cidade a fim de melhorar o aspecto do município e a qualidade de vida de todos os capinzalenses.
 
Na mesma oportunidade, Dorini empossou o novo secretário de Infraestrutura de Capinzal, Paulo Rodrigo Ribeiro. O mesmo já possui vasta experiência como engenheiro agrimensor e como gestor público, tendo atuado como secretário de Transportes e Obras durante a gestão do ex-prefeito Irineu José Maestri.

Informação: ASCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia