Neto alterado quebra pertences de avô em Capinzal no domingo - Magronada

Procure sua notícia

Neto alterado quebra pertences de avô em Capinzal no domingo

Na manhã de domingo, dia 21, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de dano, apropriação indébita e descumprimento de medidas cautelares. O fato ocorreu na Rua Agenor Trancoso, no bairro São Luiz, em Capinzal.

Um homem ligou para a polícia e contou que o neto chegou em casa alterado, embriagado, quebrou pertences e cômodos da residência e pegou seu celular. O autor foi localizado em frente de um posto de combustíveis de Ouro. Os militares realizaram a abordagem, busca pessoal, sendo localizado o telefone. Ele relatou que o aparelho era de seu avô e que pegou emprestado. O homem acompanhou os militares até o local dos fatos para maiores esclarecimentos. Um boletim de ocorrência foi registrado e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba

O autor cumpre pena com restrições impostas pelo poder judiciário e encontra-se com medidas cautelares que determinam que ele fique no domicílio aos sábados após as 22h até as 6h da segunda-feira seguinte, em período integral, inclusive no domingo durante o dia.



Postagens mais visitadas

Wikipedia

Resultados da pesquisa