49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira





quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Policiais militares que ajudaram a salvar criança de 1 ano e 04 meses receberam homenagem dos familiares

Postado por:   Data: Pinterest

Os cabos Vetorazzi e Antunes e o soldado Vilarino da Polícia Militar de Capinzal foram homenageados por familiares de um menino de um ano e seis meses que ajudaram a salvar no final de 2020. Os pais da criança foram pessoalmente até a sede da Companhia local na manhã desta quarta-feira, dia 22, para entregar um mimo e demonstrar toda a gratidão pelos policiais. 

Na caneca personalizada entregue a cada um dos policiais consta a seguinte dedicatória... “A quem um dia me salvou a vida e permitiu que a vivesse de uma forma honrada eu agradeço. Jamais irei esquecer o que fez por mim senhor policial. É como se um milagre tivesse invadido a minha vida para me ajudar”... 

A ação pontual dos policiais ocorreu em 29 de dezembro de 2020, quando o pai do bebê pediu socorro na sede da Companhia. A criança, à época com 1 ano e 04 meses, estava desacordada e com a pele roxa. 

Os policiais iniciaram os procedimentos de reanimação e a conduziram em seguida para a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores onde ela recebeu o atendimento adequado e se recuperou.      

Fonte: Rádio Capinzal

Foto: Polícia Militar de Capinzal


Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br