49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira





quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Prefeito propõe a extinção de seis cargos no Executivo de Ipira

Postado por:   Data: Pinterest

O prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera, encaminhou no início da semana para a Câmara de Vereadores, o projeto de lei que extingue os cargos de assessor geral de governo, de diretor de ouvidoria do município, de supervisor de desporto, de supervisor de transportes, de coordenador de finanças e de supervisor de programas de assistência social.


Baldissera argumentou que são cargos desnecessários. “Após uma análise, feita pela nossa equipe, sobre o quadro de servidores comissionados, concluiu-se que estes cargos não são necessários, motivo pelo qual estamos propondo sua extinção”, explicou.


De acordo com a equipe técnica que fez a análise das alterações, se aprovadas pelo Legislativo, podem gerar ao município, uma economia de R$ 103.963,68 anualmente. “Esse valor pode ser investido nas reais necessidades de nossa população”, ressaltou o prefeito.


No mesmo projeto, foi proposta a criação do cargo de assessor jurídico. “A assessoria jurídica é um órgão indispensável para dar suporte direto ao prefeito, ao vice-prefeito e a todos os agentes públicos responsáveis pela tomada de decisões no âmbito da administração pública. O município de Ipira, na contramão dos demais, era o único na região da AMAUC que não possuía o cargo”, destacou Baldissera.


AsCom Ipira

Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br