49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira





quinta-feira, 4 de março de 2021

Autoridades fecham local de aglomeração junto ao lago da Usina Machadinho

Postado por:   Data: Pinterest

Através de um trabalho conjunto entre Prefeitura de Piratuba, Policia Militar e Vigilância Sanitária, realizado na tarde desta quinta-feira, dia 4, foi fechado um ponto de aglomeração clandestino próximo a Escola Socioambiental de Piratuba, na comunidade de Arroio Bonito.

As máquinas da prefeitura isolaram a estrada de terra colocando tachões de cimento, o que não vai mais permitir a entrada de automóveis. Os agentes públicos já haviam recebido dezenas de denúncias sobre festas clandestinas no local, descumprindo os decretos e as recomendações de distanciamento social e de aglomeração durante este ciclo da pandemia do coronavírus.

“Na nossa região a situação é grave. É importante que as pessoas comecem a refletir sobre seus atos que podem refletir em outras pessoas”, disse o responsável pela Vigilância Sanitária no município, Soeliton de Oliveira, que acompanhou a ação.

A Policia Militar já monitora possíveis festas e encontros marcados para este final de semana, que são proibidos. Também serão intensificadas as rondas no local, cidade e interior, conforme denúncias constantes de aglomerações. Será aplicada a lei vigente e os transgressores responderão pelos seus atos em juízo.

Com informações da AsCom Piratuba

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br