49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira





segunda-feira, 15 de março de 2021

PM de Capinzal registro cinco ocorrências durante o domingo

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 09h de domingo (14), a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de dano na Rua Alcir Masson, Loteamento João Lanhi, em Capinzal. O solicitante relatou que pessoas, não identificadas, danificaram a placa uma padaria. Os militares confeccionaram o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientaram o solicitante.

Por volta das 16h a guarnição, em rondas, visualizou um motociclista, que conduzia uma Honda CG 125, avançando o sinal vermelho e adentrando na Rua Luiz Dorini. Foi efetuado o acompanhamento e, durante abordagem, o motociclista tentou se esconder no Rio Capinzal, porém sem êxito. Na abordagem, constatou-se que o condutor era menor de idade e que a motocicleta estava sem o painel e as setas de direção traseira. A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, acionou o Conselho Tutelar e removeu a motocicleta junto ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 19h a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato na Rua Governador Jorge Lacerda, Ouro. No local, a solicitante relatou que teve uma discussão com seu marido, sendo que os mesmos trocaram empurrões. O masculino apresentava algumas escoriações devido a uma queda e, portanto, recebeu atendimento dos Bombeiros. Foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 19h50min a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação na Rua Emílio D’Agnoluzzo, no Loteamento Santa Terezinha, em Capinzal. A solicitante relatou que seu amigo estava no local perturbando. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e orientou as partes.

Na mesma rua, pouco antes das 21 horas, os Bombeiros foram acionados para combater incêndio em detritos. Pelas informações, teria ocorrido uma discussão e um dos envolvidos teria ateado fogo em algo e jogado na rua em frente a uma residência. Os Bombeiros usaram cerca de 30 litros de água.

Por volta das 20h41min a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Betinho Antunes Correia, no bairro São Cristóvão, Capinzal. A vítima relatou que teve uma discussão com seu ex-marido e que o mesmo a agrediu e ameaçou de morte. A mulher apresentava lesões superficiais, dispensando o atendimento do CBM. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou a vítima.

Fonte: Rádio Capinzal



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br