49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira

terça-feira, 16 de março de 2021

Polícia Civil de Capinzal cumpre mandado de prisão contra acusado da prática de crimes patrimoniais

Posted by   on Pinterest

A Polícia Civil de Capinzal deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva na tarde desta segunda-feira (15) na cidade de Joaçaba. O acusado é um homem suspeito de cometer crimes patrimoniais no município de Capinzal.

De acordo com a delegada da Comarca, Fernanda Gehlen da Silva, o preso cometeu pelo menos quatro crimes e lesou várias pessoas. O indivíduo, que já tem passagens policiais por crimes semelhantes em outras cidades do Estado antes de ter se mudado para a cidade de Capinzal vinha aplicando golpes sendo que em um estabelecimento ele trabalhou como entregador de lanches e se apropriou indevidamente dos valores correspondentes as mercadorias entregues.

A delegada revelou ainda que o meliante foi identificado como autor de um crime de estelionato contra um posto de combustível onde abasteceu o veículo e se evadiu do local sem efetuar o pagamento. Também são imputados a ele, dois furtos cometidos na cidade. “Diante dessa da reiteração criminosa e pelo fato do acusado não possuir residência e nem paradeiro fixo, não sendo localizado para prestar interrogatório, foi representada pela prisão preventiva cujo mandado foi cumprido na cidade de Joaçaba, sendo conduzido para o Presídio Regional, onde ele vai permanecer recolhido”, relatou a delegada.

Fonte: Rádio Barriga Verde

Foto: Polícia Civil


Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br