49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira





domingo, 7 de março de 2021

Polícia Militar de Capinzal atende quatro ocorrências e identifica 30 pessoas por aglomeração

Postado por:   Data: Pinterest

No sábado, dia 06, por volta das 16h40min, a Polícia Militar se deslocou até a Rua Betino Antunes Correia, no bairro São Cristóvão, em Capinzal, para averiguar uma aglomeração de pessoas no campo do referido bairro. No local, os policiais encontraram sete pessoas que já haviam finalizado o serviço de limpeza na sede social do clube e ainda estavam na local, porém, relataram que estavam de saída. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e, após todos estarem devidamente compromissados em comparecer em juízo em data e hora marcada, foram liberados. 

Às 21h, na Avenida José Leonardo Santos, Vila Sete de Julho, em Capinzal, ocorrência de aglomeração e perturbação. No local, os policiais constataram 10 indivíduos aglomerados, escutando música. Eles não moram na mesma casa. Foi lavrado o termo circunstanciado pelo descumprimento do decreto atual sobre a pandemia do covid-19. Após assinarem o termo circunstanciado, todos foram liberados. 

Às 22h20min, na Rua Grito do Ipiranga, Bairro Navegantes, em Ouro, ocorrência de aglomeração e perturbação. No local, os policiais constataram a presença de sete pessoas no interior da residência em situação de aglomeração, sem uso de máscara, indicando a realização de churrasco com bebidas e compartilhamento de narguilé. Foram identificados e liberados após a assinatura do termo circunstanciado (TC). 

E na madrugada deste domingo, dia 07, por volta das 01h10min, a PM foi deslocada até a Linha São Roque, interior de Capinzal, para averiguar uma possível aglomeração e perturbação. No local foi constatada a presença de seis pessoas portando bebidas, em situação de aglomeração e sem uso de máscara. Foram identificados e liberados após a assinatura do TC. 

As 30 pessoas identificadas nessas ocorrências infringiram as determinações dos decretos municipais e estadual.

Informações: Rádio Capinzal



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br