domingo, 28 de março de 2021

Polícia Militar prende homem que descumpriu medida protetiva em Capinzal

Quatro ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar durante o sábado e a madrugada deste domingo nas cidades de Capinzal e Ouro.   

Por volta das 19h35min de sábado (27), a guarnição foi acionada para averiguar denúncia de aglomeração de pessoas na Rua Máximo Rosseti, Loteamento Colina, em Capinzal. No local foram realizadas rondas, porém nada de irregular foi constatado. 

Às 20h45, os policiais foram acionados para atender ocorrência de ameaça na Vila 7 de Julho, em Capinzal. No local, a vítima relatou que foi ameaçada por um familiar, sendo que o autor deixou o local após as ameaças. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e orientou o solicitante. 

Às 21h05, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de aglomeração de pessoas na Rua Carmelo Zoccoli, em Capinzal. No local, foi efetuada a averiguação, porém nada foi constatado. 

E às 21h25, a guarnição deslocou-se até o Loteamento Santa Maria, em Capinzal, onde um homem havia descumprido uma medida protetiva. No local o fato foi constatado. Assim, a guarnição deu voz de prisão ao homem e o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil. 

Nas últimas 24 horas, a Polícia Milita recebeu mais algumas denúncias de aglomeração de pessoas, porém, depois de efetuadas as averiguações, nada foi constado.

Fonte: Rádio Capinzal



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia