49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira





quarta-feira, 24 de março de 2021

Vereadora Marli sugere que Piratuba reduza ou isente impostos de empresas do município

Postado por:   Data: Pinterest

A vereadora Marli Buselato (MDB) sugeriu ao Executivo municipal, na sessão do dia 23 de março, que estude a possiblidade de isenção ou redução dos impostos municipais para as empresas legalizadas do município de Piratuba, com o CNPJ em dia.


“Nós sabemos que as empresas, os microempresários e empreendedores das MEIS, estão passando por um momento difícil. A pandemia, por si só, está causando um estrago econômico. Os decretos estaduais com uma série de restrições e com pouca sensibilidade para essa classe de trabalhadores, não ajuda. Precisamos pensar uma forma de ajudar essa gente e sugiro que o Executivo estude mais medidas que possam ser tomadas pela prefeitura para amenizar essa situação. Estamos fazendo isso pela agricultura, que passa por uma situação difícil também, e me pergunto: porque não podemos fazer também pelo setor do comércio e pequena indústria?”, explicou.


Recentemente, o município de Piratuba aumentou o prazo para o pagamento do imposto predial e territorial urbano – IPTU. “Essa medida mostra que é possível fazer alguma cosia sim, basta querer. Piratuba tem uma arrecadação gigantesca e pode agir nesse momento de crise. Precisamos evitar que essas empresas fechem e comece o desemprego”, finalizou. 


Rede social



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br