No começo da noite de sexta-feira (02) a Polícia Militar registrou uma briga com disparo de arma de fogo no Loteamento Nova Capinzal. No primeiro momento havia informação que a ocorrência envolvia cerca de 10 pessoas.
Chegando ao local, foram flagradas duas mulheres, uma de posse de um facão e outra de um pedaço de madeira. Foi solicitado que elas entregassem os objetos, porém, em um primeiro momento elas não acataram a ordem, mas em um segundo momento os objetos foram entregues aos militares.
Segundo relatos, durante o dia, no Distrito da Barra do Leão, em Campos Novos, haviam discutido com um homem, assim, no final do dia ele havia agredido com um soco na face.
Na oportunidade, o homem indicado não se encontrava no local, no entanto enquanto a guarnição conversava com outro indivíduo, o Copom recebeu informações que o homem, indicado anteriormente, estava escondido em meio ao matagal, o qual gostaria de retornar ao local, para fazer o boletim de ocorrência.
Além disso, houve relatos que outro indivíduo, que não estava presente, havia efetuado um disparo de arma de fogo contra o homem que estava escondido na mata, e posteriormente se evadiu do local em um veículo com destino incerto.
O homem que se escondeu relatou que havia discutido, durante a tarde, na Barra do Leão com duas pessoas (casal), e que só havia se deslocado até o Loteamento Nova Capinzal para fazer a entrega de um móvel, porém, foi surpreendido por uma dessas pessoas, uma mulher, que tentou entrar em vias de fato e logo após visualizou o marido dessa mulher com um revólver, sendo efetuado um disparo de arma de fogo contra o mesmo.
Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico, apreendido as "armas brancas", confeccionado o boletim de ocorrência e auxiliado o homem a sair do bairro, pois as duas mulheres encontravam-se alteradas e agressivas.
Fonte: Rádio Capinzal
Nenhum comentário:
Postar um comentário