49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Polícia Civil já tem um suspeito da tentativa de abuso contra uma criança em Peritiba

Postado por:   Pinterest

A Polícia Civil de Peritiba já iniciou o trabalho de investigação sobre o caso de tentativa de estupro a uma criança, que aconteceu no fim da tarde de quarta-feira, dia 28, no município. O responsável pela Delegacia de Peritiba, Eraldo Simon, confirmou ao Jornalismo da Aliança FM que já há um suspeito e os procedimentos para a busca de mais informações já estão em andamento.

Simon destaca que o caso tem prioridade total na Delegacia. “Já recebemos as informações sobre o fato vamos abrir o Inquérito. Hoje mesmo iniciamos o trabalho de investigação e vamos ouvir familiares da criança e possíveis testemunhas”, adiantou. “Há um suspeito, mas é preciso apurar os fatos com cautela”, destacou.

O crime:

De acordo com informações da Polícia Militar, uma menina de sete anos brincava em frente de casa em Peritiba na tarde de quarta-feira. Um homem se aproximou e a convidou para ir até a casa dele. Mesmo com a criança negando o convite, ele a forçou e levou a criança para uma mata. Ela conseguiu fugir e solicitou ajuda de mulheres que passavam pela rua. O homem não foi encontrado.

Fonte: Cristiano Mortari - Rádio Aliança



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br