Quatro pessoas ficam feridas em colisão entre veículos em Piratuba - Magronada

Procure sua notícia

Quatro pessoas ficam feridas em colisão entre veículos em Piratuba

Uma colisão entre dois veículos VW/Gol deixou quatro pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 18h45, desta sexta-feira, dia 23, na Rua 1º de Maio, em Piratuba. Um dos carros invadiu a pista contrária, em que ocorreu a colisão lateral com o automóvel que fazia sentido Piratuba/Capinzal.

O Corpo de Bombeiros atendeu as ocupantes do VW/Gol prata, com placas de Ipira, uma criança, uma adolescente, uma jovem, e uma mulher. N.J.P., 49 anos, relatava dores nas costelas, e apresentava suspeita de fratura nas costelas. N.C.G., 17 anos, apresentava escoriações na face e dor lombar. D.C.P., 22 anos, apresentava dor pelo corpo. M.H.D., três anos, apresentava dor abdominal e escoriações. Todas estavam estáveis e foram conduzidas ao Hospital de Piratuba/Ipira. O motorista do VW/Gol vermelho, com placas de Piratuba, não estava no local.

A mulher de 49 anos foi conduzida ao Hospital São Francisco de Concórdia para exames complementares. A adolescente de 17 anos também foi encaminhada para o Hospital São Francisco para exame de raio-x. A jovem de 22 anos foi medicada e liberada. Já a criança de três anos foi medicada e ficou em observação no Hospital de Piratuba/Ipira.

A Polícia Militar realizou os procedimentos cabíveis no local.

Foto: Magronada

Foto: Magronada

Foto: Magronada

Foto: Magronada

Foto: Magronada

Foto: Magronada


Postagens mais visitadas

Wikipedia

Resultados da pesquisa