segunda-feira, 12 de abril de 2021

Unidade de Saúde do Bairro dos Estudantes oferece diversos serviços aos usuários

A Secretaria Municipal de Saúde reestruturou o sistema de atendimento na Unidade Básica de Saúde do Bairro dos Estudantes. Os serviços de atendimento médico, enfermeira, fisioterapeuta, odontólogo e técnica de enfermagem serão oferecidos diariamente. Uma reunião com a equipe aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 12.


De acordo com a secretária de Saúde, Claudineia Koch Moraes, todos os munícipes podem buscar atendimento na unidade. “Serão realizadas consultas médicas, de enfermagem, acolhimento, visitas domiciliares, preventivos, procedimentos de curativos, de esterilização de materiais, observação de pacientes, dispensa de medicamentos entre outros serviços prestados pelo município. Fico feliz em dizer que podemos ofertar os serviços básicos no Bairro dos Estudantes, era algo muito esperado pela comunidade”. 


O prefeito Marcelo Baldissera participou do momento inicial da nova fase de trabalho. “A reestruturação da unidade de saúde do bairro é mais um passo para o fortalecimento da atenção básica de saúde do município. Ela vai oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais da área médica e servidores, e principalmente, atender bem a população ipirense”, destacou.



AsCom Ipira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas