Capinzal: Polícia Militar apreende cigarros do Paraguai, e apreende drogas durante abordagens - Magronada

Procure sua notícia

Capinzal: Polícia Militar apreende cigarros do Paraguai, e apreende drogas durante abordagens

Na quinta-feira, dia 13, a Polícia Militar apreendeu cigarros do Paraguai. Também foram apreendidas drogas durante abordagens. Os fatos ocorreram em Capinzal.

Por volta das 09h42, a Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua Alcir Masson, quando abordou um homem que estava em atitude suspeita. Durante busca pessoal, foi localizado uma caixa de cigarro paraguaio, com 10 carteiras lacradas. Ele relatou que havia comprado em um estabelecimento. Já na residência do proprietário do bar, foram localizadas duas caixas vazias de cigarros.

Os policiais apreenderam os cigarros, e conduziu o abordado e o proprietário do bar até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Por volta das 15h, a Polícia Militar realizava rondas no Loteamento São Cristóvão, quando abordou um VW/Gol GTS, que estava em atitude suspeita. Foi constatado que o carro estava com o escapamento em descarga livre. Já na busca veicular, foi localizado  no console um cigarro de maconha. A droga foi apreendida e recolhido o certificado de registro e licenciamento de veículo.

Por volta das 19h51, a Polícia Militar realizava patrulhamento na Avenida José Leonardo dos Santos, quando abordou um homem em atitude suspeita. Durante busca pessoal, os policiais localizaram uma pequena quantidade de maconha. A droga foi apreendida.

Por volta das 22h46, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Francisco Helter, quando abordou um homem, que estava em atitude suspeita. Durante busca pessoal, os policiais localizaram uma pequena quantidade de crack. A droga foi apreendida.

Foto; Polícia Militar de Capinzal

Foto: Polícia Militar de Capinzal

Foto: Polícia Militar de Capinzal

Foto: Polícia Militar de Capinzal


Postagens mais visitadas

Wikipedia

Resultados da pesquisa