Confira as ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Piratuba - Magronada

Procure sua notícia

Confira as ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Piratuba

A Polícia Militar atendeu no domingo, dia 09, em Piratuba, três ocorrências: uma de perturbação, outra de acidente de trânsito e uma de dano e ameaça.

Durante a tarde, a Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua São Joaquim, pois havia reclamação de perturbação por som alto. Os policiais conversaram com um casal, que estava comemorando o dia das mães e aniversário. Eles atenderam a solicitação e se comprometeram em baixar o som. A ocorrência foi resolvida no local.

No final da tarde, a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito com danos materiais na Rua Paraíba. Um veículo Toyota Corolla foi sair da garagem de um edifício e colidiu em um veículo Renault Duster que estava estacionado do outro lado da rua. Os danos dos dois veículos foi no para-choque. Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência.

À noite, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de dano e ameaça. O fato iniciou na Rua das Flores, quando um homem foi na casa de um casal para vender alguns equipamentos, porém, eles não quiseram, então ele chutou a porta da residência e causou danos nela. Em seguida, o homem foi para casa, e o casal foi na residência dos pais, na Rua São Joaquim, uma próximo da outra, e as partes se encontraram novamente, acontecendo uma discussão. O homem pegou um canivete, ameaçou o casal e o pai da mulher. A outra parte, quando viu que ele estava com a arma branca, pegou um facão. A Polícia Militar foi até o local, apreendeu o facão e o canivete. Os policiais ouviram ambas as partes que quiseram representar, uma audiência no fórum foi marcada.



Postagens mais visitadas

Wikipedia

Resultados da pesquisa