Confira as ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Capinzal - Magronada

Procure sua notícia

Confira as ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Capinzal

A Polícia Militar atendeu entre o domingo, dia 09, e segunda-feira, dia 10, em Capinzal, cinco ocorrências: um acidente de trânsito, duas posse de entorpecentes, uma perturbação de sossego, e uma ameaça e dano.

Por volta das 14h06, de domingo, dia 09, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rua Luiz Dorini, em Capinzal. Os policiais visualizaram um homem no chão com algumas escoriações. Ele relatou que um gato teria atravessado em sua frente, enquanto trafegava, resultando em uma colisão. O dono do animal se fez presente durante os procedimentos. Os militares confeccionaram o boletim de ocorrência e orientaram as partes.

Por volta das 14h51, a Polícia Militar realizava rondas pela Rua Erny Edgar, em Capinzal, quando abordou uma pessoa que estava em atitude suspeita. Em busca pessoal, foi localizado 1,3 gramas de maconha. Como ele é menor de idade, o Conselho Tutelar foi acionado para os procedimentos cabíveis. Os militares apreenderam o entorpecente e conduziram o adolescente para a Delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 21h43, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e dano no Loteamento Nova Capinzal, em Capinzal. Uma mulher relatou aos policiais que, após uma discussão com o marido, ele danificou a porta de trás da residência e ameaçou atear fogo. Os militares confeccionaram um boletim de ocorrência.
 
Por volta das 22h56, a Polícia Militar foi acionada, pois havia várias denúncias de uma perturbação do sossego no pátio de um posto de combustíveis no Loteamento Novo Horizonte, em Capinzal. Os militares visualizaram um GM Celta e um VW Gol, com porta-malas aberto e com som alto. Os policiais confeccionaram um termo circunstanciado e apreenderam duas caixas de som automotivo.

Por volta de 01h30 de segunda-feira, dia 10, a Polícia Militar realizava rondas pelo Loteamento Parizotto, em Capinzal, quando abordou um veículo em atitude suspeita. Durante a busca veicular, foi localizado 1,5 gramas de cocaína. Um termo circunstanciado foi feito e o entorpecente apreendido.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


Postagens mais visitadas

Wikipedia

Resultados da pesquisa